
19 maio 2011
Cineminha em casa
Uma boa dica é a comédia O olho do diabo de Ingmar Bergman. Com diálogos refinados, direção de atores impecável, e fotografia de Gunnar Fisher. O filme de 1960, começa com o inferno em palvorosa por causa de um terçol no olho do diabo.
Nego Dito - Itamar Assumpção e Isca de Polícia
Itamar sem dúvida é um dos maiores representantes da vanguarda paulista. Suas letras bem populares mas com um requinte musical ímpar, soava diferente de tudo que tínhamos visto desde então. Fim dos anos 70, começo dos 80, quando comecei a sair de casa para ir aos shows. Arrigo Barnabé, Rumo, Premeditando o Breque que depois virou Premê, Tetê Spíndola, uma moçada que virou São Paulo do avesso. Sem esquecer de Luiz Tatit, com seus poemas musicados. Maravilhoso!!
Rodeios
É o mal gosto do mal gosto e da crueldade. Fora ter que aguentar aquele som horroroso dos sertanejos. Algumas bandas que nada tem a ver com esse evento tosco agora se apresentam, e a moda do sertanejo universitário é no mínimo um retrocesso. Pagar para ouvir música ruim é problema seu, mas bicho sendo torturado? Reflita!
Assinar:
Postagens (Atom)