19 maio 2011

Jamie Oliver ensinando a fazer omelete. Facílimo , rápido e saboroso.Quebra um galhão. Pra quem não sabe ingles..é só acompanhar!

The Frames - Falling Slowly

Cineminha em casa

Uma boa dica é a comédia O olho do diabo de Ingmar Bergman. Com diálogos refinados, direção de atores impecável, e fotografia de Gunnar Fisher. O filme de 1960, começa com o inferno em palvorosa por causa de um terçol no olho do diabo.

Nego Dito - Itamar Assumpção e Isca de Polícia



Itamar sem dúvida é um dos maiores representantes da vanguarda paulista. Suas letras bem populares mas com um requinte musical ímpar, soava  diferente de tudo que tínhamos visto desde então.  Fim dos anos 70, começo dos  80, quando comecei a sair de casa para  ir aos shows. Arrigo Barnabé, Rumo, Premeditando o Breque que depois virou Premê, Tetê Spíndola, uma moçada que virou São Paulo do avesso. Sem esquecer de Luiz Tatit, com seus poemas musicados. Maravilhoso!!

Rodeios

É o mal gosto do mal gosto e da crueldade. Fora ter que aguentar aquele som horroroso dos sertanejos. Algumas bandas que nada tem a ver com esse evento tosco agora se apresentam, e a moda do sertanejo universitário é no mínimo um retrocesso. Pagar para ouvir música ruim é problema seu, mas bicho sendo torturado? Reflita!

A Verdade Sobre os Rodeios

Depoimento da Professora Amanda Gurgel sobre a Educação no Brasil. Com a força da verdade e indignação deixa os políticos totalmente desconsertados !Maravilhoso assistir alguém lutando por seus direitos, num país de Tiriricas analfabetos eleitos pelo povo.

Estradas espetacularmente incríveis!O melhor da viagem, não é preciso chegar a lugar algum!







A Walk On The Wild Side